domingo, 9 de março de 2014

Rabiscos desenfreados

Era uma vez...
...porque tudo começa assim, era uma vez um moçoilo que julgava um dia fazer vida do desenho, pintura ou ilustração, mas esse moçoilo cresceu e as opções de vida que tomou fez com que esse desejo fosse remetido para segundo plano e foram longos os anos afastado do lápis, do papel do cheiro das tintas e da linhaça. até um dia...
Um dia em que essa vontade de desenhar, pintar, criar, corroía as entranhas e foi necessário, para bem deste, recomeçar. E ele recomeçou, agora casado e com uma filhota adorável a rabiscar inicialmente num pequeno bloco A5 com as suas velhinhas rotring, nas suas idas para o trabalho, ora no comboio, ora no metro, com o olhar curioso dos restantes passageiros como companhia.
Corria o ano de 2010, veio a curiosidade deste moçoilo pelos rabiscos numa velhota tablet ZTC, pensou, "isto até é engraçado" e as dificuldades iniciais em desenhar numa tablet android bem fraquita, tornaram-se num desafio, e depois num vicio.
Agora, passados 4 anos e algumas tablets android depois, achei por bem depositar os meus rabiscos num blog, já que andava a fazer-lo no facebook e as imagens perdem muita qualidade por lá.
Critiquem á vontade, pois nenhuma critica será pior do que a minha.

o primeiro rabisco na tablet

Sem comentários:

Enviar um comentário